Empréstimo para negativados: é possível obter um? Informe-se sobre as suas opções.
Ter um mau nome fecha a porta aos empréstimos e a qualquer tipo de crédito no mercado. Mas a boa notícia é que algumas empresas estão a mudar este cenário e estão agora a oferecer empréstimos mesmo às que têm um historial de crédito negativo. Descobrir quais são as condições.
Hoje em dia, cerca de 48% dos brasileiros são negativos. O número já elevado tornou-se ainda maior devido ao desemprego e aos danos causados pela pandemia.
Empréstimos para pessoas com uma notação de crédito negativa
Por isso, tentar recuperar o pé pode ser difícil se tiver um mau nome e nenhum crédito no mercado. Foi com isto em mente que algumas empresas começaram a oferecer empréstimos a pessoas com uma classificação de crédito negativa.
Uma possibilidade é através do Serasa eCred. Este é um tipo de crédito que ajuda as pessoas que querem manter o seu nome limpo o mais rapidamente possível.
No sítio Web do Serasa, pode efetuar a modelação, rapidamente e de forma gratuita. Desta forma, pode escolher a quantia de dinheiro de que necessita, até um máximo de 30.000 reais.
Também é possível determinar o número de pagamentos. O empréstimo pode ser reembolsado de 6 meses a 48 meses. No mesmo ecrã, o interessado pode ver o montante da prestação final de acordo com o montante solicitado, bem como os meses a serem pagos.
Uma vez feito isto, poderá ver se conseguirá reembolsar o empréstimo sem sobrecarregar o orçamento familiar. Apesar da facilidade de obtenção de um empréstimo, muitas pessoas podem ser realçadas pelas taxas de juro mais elevadas. Porque as empresas têm em conta o risco de se perder ao não reembolsar o empréstimo.
Todo o processo de candidatura a um empréstimo pode ser feito online, rapidamente e sem burocracia. O pedido é analisado e, em caso de decisão positiva, a pessoa em questão recebe a confirmação do próprio sítio.
Assim, com um nome dependendo de si, é mais fácil limpar um nome e ter uma boa pontuação no Serasa.
Veja mais em nosso site
Veja nossos sites parceiros